segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A verdade Liberta Jo. 8: 32.

"Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." A verdade da palavra de Deus liberta o homem de sua ignorância, de sua servidão ao pecado, de sua submissão a um sistema predatório de doutrinas humanas, que leva o homem a escravidão, sendo manipulado como um fantoche nas mãos de pessoas inescrupulosas, que só visam os seus próprios interesses.
    

 A palavra de Deus, é a chave para abrir as cadeias dos cativos, a muito aprisionados pela  mente pervertida   dos que insistem em travestir  a mentira em verdade. Mas a vontade de Deus é que o homem seja livre!
       Deus não oprime a ninguém! Ele não submete o homem a um alto flagelo, nem físico e muito menos mental, se você está oprimido, isto não vem de Deus. a verdade libertadora de Deus está a disposição de todos; Ele não requer do homem sacrifício, mas amor! Quem ou o que tem de oprimido? Qual o preço que tem lhe sido cobrado? Você não tem que viver assim, de um passo em rumo a verdade, pois essa é a vontade de Deus.
            Deus fez o homem para ser livre e feliz, e não para ser atormentado a todo tempo! A ação de pessoas com as mentes cauterizadas pelo mal. Deus está com os braços abertos para livra-lo, liberta-lo e transforma-lo, basta a você dizer sim, e caminhar pela vereda da verdade, o caminho da salvação, pois está sim é a vontade de Deus para a sua vida.

Pr. Adriano Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário