sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deus cumpre o desejo dos justos Pv 10: 24.

O temor do ímpio virá sobre ele, mas o desejo dos justos Deus cumprirá.


Você já teve a impressão, que Deus sempre realiza os desejos do seu coração? Bom, eu já! Parece que mesmo sem pedir a Deus determinadas coisas, Ele as vê em meu coração, e me dá; isso é próprio de um Pai que conhece os seus filhos. Quando você tem intimidade com seu filho, ele não precisa te pedir algo, você já sabe o que ele quer.
      Existem pessoas que se dizem crentes, mas não têm um relacionamento com Deus; não sei!? Para estas, Deus é um ser impessoal; isso para mim é algo muito estranho, pois desde minha conversão, sempre tive um diálogo real com Deus, Ele além de ser o Senhor de minha vida, sempre foi o meu grande amigo, o qual não tenho nem medo e nem receio de abrir meu coração. Sempre conversei com Deus, com naturalidade, certo de que Ele esta me ouvindo, e interagindo comigo. Veja só... eu e o Criador, grandes amigos! Sim, nos momento mais difíceis de minha vida, nos quais todos se afastaram de mim, tive a impressão nítida, de que Ele estava ao meu lado, isso sempre foi tão real, que muitas vezes, quando estava só, sentia uma presença tão forte que chegava olhar para os lados, mas não via ninguém! Ainda hoje, a Sua presença muda a minha respiração, eu sei que Ele está comigo.
      Deus cumpre o desejo do coração dos justos, sim, Ele ama nos abençoar; mas é difícil abençoar alguém que você não tenha intimidade. Embora Deus conheça o que se passa nos corações de todos os homens, só abençoa os que buscam estar com Ele.
      Veja o caso dos ímpios, sobre eles só estão destinadas maldições; mesmo quando um ímpio tem uma vida mais abastada financeiramente, sempre está rodeado de desgraças, nem mesmo o dinheiro pode ajudá-los.
      Eu aprendi desde novo na fé, que Deus está próximo de mim, Ele é pessoal e interage comigo. Querido, se você não tem intimidade com Deus, ou seja, se acha que Ele está distante, ou indiferente, abandone este pensamento, pois Ele está ao seu lado agora! E quer ter um relacionamento mais próximo e real com você; feche os olhos, e sinta a Sua presença; sim, deixe que Ele seja o seu melhor amigo, pois Ele te ama, e quer que você o conheça melhor; pois assim, Ele cumprirá os desejos de seu coração.

Pr Adriano Cunha
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário