quarta-feira, 6 de julho de 2011

Devemos Crer! Jo 20: 27-29.

Então disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo; vê as minhas mãos. Chega a tua mão, e põe-na no meu lado. Não sejas incrédulo, mas crente. Disse-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! Então Jesus lhe disse: Porque me viste, creste. Bem-aventurados os que não viram, e creram.



Por que duvidamos tanto de Deus? Ele faz milagres; Ele pode tudo! Deus é o maestro que rege o universo, nada sai ao seu controle. Deus nunca está indiferente á necessidade de seus filhos; sim, Ele sabe a hora de agir, ou até mesmo de não agir.
      Meu filho nasceu muito doente, com uma doença respiratória muito séria, ele morreu por duas vezes, e foi ressuscitado no pronto socorro; e por vários anos, sofreu peregrinando de hospital a hospital, mas eu nunca perdi a fé! Eu sabia que na hora de Deus, Ele agiria, sabia que Deus estava movendo os céus a meu favor. Quantas vezes orei por doentes e eles foram curados, por endemoniados e foram libertos, e meu filho estava internado; mas eu sabia que Deus movia os céus em meu favor! Minha esposa me confessou que por muitas vezes, se revoltou comigo, quando eu pregava que Deus curava; mas ela também nunca perdeu a fé!
      Me lembro uma vez quando meu filho estava em uma de suas muitas internações, recebendo medicação venosa e muito abatido, minha esposa estava com ele nos braços e chorava, quando ele percebeu as lagrimas da mãe, abriu um sorriso e disse: Não chore mãe, eu creio no poder da oração!
      Na última internação, estavam internados no mesmo hospital meu filho e a avô de minha esposa, uma poderosa mulher de Deus, meu filho estava muito mal, e minha esposa dividia a atenção entre ele e sua avô; meu filho havia entrado no hospital com apenas um pulmão funcionando. Certa hora da noite, a avô de minha esposa a chamou e lhe disse: Minha filha, esta noite eu vou morrer, veja já estou com vestes celestiais, o Senhor mandou lhe dizer que, hoje eu vou me encontrar com Ele, e que seu filho será curado! Que bênção!
      Naquela noite, a velha missionária Ondina morreu como se morre os santos, com um sorriso de vitória nos lábios (eu nunca havia visto alguém morrer tão feliz), e meu filho foi curado; ele simplesmente   sentou na cama e pediu comida; foram feitos novos exames, seus pulmões estavam perfeitos, ele estava curado,os médicos ficaram confusos, então minha esposa pregou para eles. Naquela noite ele teve alta e hoje é são e forte!
     Tomé duvidou do poder de Deus, eu não duvido! Na hora certa, Deus se levanta sobre a terra e move os céus e o mundo a seu favor, é só crer! Por este motivo eu digo: Devemos crer!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário