quarta-feira, 7 de março de 2012

Verdadeiro Coração Hb 10: 22

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência, e o corpo lavado com água limpa.


Verdadeiro coração, bom como manter o seu coração limpo? Simplesmente  sendo um crente de verdade, como assim? A igreja reformada tem se afundado em outros interesses; sim, não há um verdadeiro coração em quem está ligado em política religiosa, o conflito não é mais por estratégias de evangelismo, mas por como aumentar o poder e os recursos financeiros, é muito difícil falar sobre consciência limpa diante do atual quadro da igreja, talvez a igreja reformada necessite de uma nova reforma!
      Poder, poder, poder; este é o grito dos líderes, onde está a fé? O verdadeiro crente deve estar pronto a perder se for necessário, a lutar em prol de quem não tem forças, de ajudar a carregar o julgo; e não de explorar o aflito  e de tirar proveito do simples. Muitos não têm se lavado com água limpa, mas sim se afundado na lama fétida da ganância; assim, como podem se chegar a Deus? O que mais me irrita, é que os de coração imundo são covardes, sim eles tentam a todo preço calar a voz da verdade, mas onde existe opressão, existe resistência; se você é um de coração limpo, tem estado irado com o atual guadro da igreja, sim, as desculpas dos líderes não te convencem mais, as atitudes deles já não fazem mais sentido.
      Você não é um rebelde, e sim um crente verdadeiro, talvez pareça que só você está errado, mas há muitos com tigo, o que te resta é lutar pela verdade, mesmo que tenha que pagar um preço!
      Resistência, perseverança, fé, são pilares dos santos inconformados, imagino se não houvesse inconformados!? Amados, não tenham medo de ser verdadeiros, de ter um verdadeiro coração, pois é melhor ser julgados e condenados pelos Homens e absolvidos por Deus, do que ser absolvidos pelos Homens e condenado por Deus. Viva a segunda reforma, o grito da verdade!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário