quinta-feira, 15 de março de 2012

O pecado foi expiado Hb 10: 12

Mas este, havendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus.


Há tantos sacrifícios impostos pela igreja hodierna, mas qual o fundamento? Cristo morreu por nós anulando o pecado que nos condenava, o verdadeiro evangelho visa salvar o mundo, salvar o mundo do pecado e da morte.
      Jesus ofereceu a si mesmo como sacrifício eterno, anulando assim o pecado que havia em nós, mas a igreja nos impõe sacrifícios, mas por quê? Talvez para nos manter dependentes dela, ou para que nós continuemos a sustentar seus luxos? Seja como for, devemos abrir nossos olhos e compreender que o sacrifício de Jesus foi único e final!
      Você não deve nada a igreja e ou ao pecado, pois o nosso Senhor nos livrou do mal, o que devemos é viver em abundância e alegria, sabendo que fomos remidos e limpos pelo grande amor de Deus; não devemos viver com medo, ou com receio, achando que a qualquer momento vamos ser tragados pelo mal, não! Você não é dependente dos ritos ou campanhas da igreja para ser salvo, pois a sua salvação definitiva, foi conquistada pelo Filho de Deus na cruz.
      O seu pecado foi expiado, você é livre para viver em plenitude; para sentir a presença de Deus em sua vida, para ter intimidade com Deus. A igreja não é a sua intermediária, os líderes não te representam diante de Deus; você tem livre acesso a Ele, o véu se rasgou, você pode ter afinidade com o seu Criador, o Eterno quer você perto!
      Jesus conquistou para ti o acesso ao Pai, foi por você que Ele derramou a sua vida, que ofereceu sangue puro e santo; o seu pecado foi expiado, você é amado por Deus, e Ele quer que você o ame, sem barreiras, sem medos, sem culpa. O seu pecado foi expiado, sim você pode amar a Deus, isso é real e definitivo!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário