quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eles venderam as suas almas Mt 6: 24.

Ninguém pode servir a dois senhores. Ou há de odiar a um e amar o outro, ou se devotará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.


Não é possível servir a Deus e as riquezas. Esta afirmação foi feita por Jesus, mas infelizmente muitos não têm atentado para isso. Existem grandes empresas de comunicação em nosso país (Brasil), algumas são ligadas ao satanismo e ao ocultismo, dentro de seus estúdios, mantem altares e locais de culto aos espíritos e ao príncipe das trevas, fato triste é que, muitos cantores "evangélicos", têm vendido as suas almas as riquezas, e feito contratos com tais entidades.
      Que parte tem a luz com as trevas (2 Co 6: 14-18)? Nós devemos ser separados (Tg 1: 27)! Onde está Deus na vida destes? Eles venderam as suas almas.
      Se isso já não fosse ruim o bastante, ainda existem alguns compositores "evangélicos", que vendem as suas obras à meretriz de Roma; se isso não é retroceder na fé, então não sei o que seria. O deus chamado dinheiro, tem ganhado mais e mais adoradores; chacais, que louvam a Deus com suas bocas, mas os seus corações estão longe Dele (Mt 15: 08).
      Diante deste fato, como proceder com estes malditos? Não comprar mais os seus CD's, não ir em seus shows, não pedir as suas músicas nas rádios, não tocar suas músicas nas igrejas; pois assim, não estaremos em baixo de maldição com eles.
      Não se engane, estes compactuam com o mal, não amam a Deus, a consciência deles está cauterizada, estão fazendo comércio com o nome do Senhor, o deus deles é o dinheiro, eles fazem dos crentes desavisados, massa de manobra. Cuidado! Eles querem adoração! Abra bem os seus olhos, ore ao Senhor, peça discernimento, então você verá, que não deve aplaudir, a quem vendeu a sua alma.

Pr Adriano Cunha
       

Um comentário:

  1. Pastor Adriano, estou vindo te desejar que Feliz Natal e Prospero Ano de 2012 com todas as bençãos de Deus sobre a sua vida!

    ResponderExcluir