segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pelas suas pisaduras fomos sarados Is 53: 5.

Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.



Muitas vezes, estamos tão preocupados com nossos problemas, que não paramos para meditar sobre a morte sacrificial de Cristo a nosso favor. Ele o Deus todo poderoso, vem a terra como um de nós, e se sujeita aos pecadores, para nos resgatar dos laços da morte.
      Se alguma vez em sua vida, você achou que não tinha valor para ninguém, esqueça este pensamento; pois foi por você que o Senhor subiu ao madeiro, e derramou a sua vida.
      Toda vez que imagino a morte terrível que teve nosso Senhor, fico emocionado; triste que muitos não dão a devida atenção a este fato. O sofrimento de Cristo nos curou; nos livrou do pecado e da morte eterna, como isso não emociona as multidões!? Talvez, por estarmos muito materialistas! A igreja tem perdido o seu sobrenatural, e a sua paixão.
      Um evangelho enlatado, tem sido oferecido as pessoas; um evangelho sintético e comercial. A igreja não se emociona mais com os cravos nas mãos, e a coroa de espinhos. O amarelo do ouro, tem chamado mais a atenção, do que o vermelho do sangue carmesim.
      Você já parou para meditar sobre a morte de Cristo na cruz? Nos preocupamos tanto com nossas vidas, achamos que sofremos tanto, e nos esquecemos, que nosso Senhor, sofreu muito mais por nós.
      Estamos perdendo as bases de nossa fé; estamos muito preocupados em prosperar financeiramente, que esquecemos do sobrenatural.
      Pelas suas pisaduras fomos sarados, medite sobre isso, pois Ele se entregou por nós...

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário