sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que é errado, é errado Lv 18: 22.

Com o homem não se deitarás, como se fosse mulher; é abominação.



Hoje existem muitos pastores que evitam falar deste assunto, mas o que a bíblia diz ser errado, continua sendo errado mesmo contrariando as leis dos homens. Deus criou o homem para se juntar a uma mulher, nunca esteve nos planos de Deus, que o homem ou a mulher se ajuntassem ao seu próprio sexo; isso é abominação ao Senhor. Claro que esta prática não define o caráter de ninguém, mas nem por isso muda a visão de Deus.
      Deus deu ao ser humano o direto, de fazer o que quiser de sua vida, o livre arbítrio, mas isto não o isenta do  julgamento divino, Deus é imutável  como também as suas palavras e idéias. Dizer que uma prática condenada pela bíblia se tornou certa pela opinião humana, é no mínimo querer tomar o lugar de Deus, e o último que tentou isso, não teve sorte (Satanás).
      O que de fato é preocupante, é o surgimento de pseudo-igrejas evangélicas que aceitam o que Deus condena; isto confunde a mente dos leigos, e dá margem ao diabo para atacar a igreja de Deus; criar uma suposta igreja sobre práticas condenadas por Deus, é buscar conduzir as pessoas para o inferno!
      Não há motivo para odiar alguém que está nesta prática; esta pessoa pode ser boa, amiga, sincera...; o que ela faz, só prejudica a ela mesma no âmbito espiritual, segundo a palavra de Deus. O que é condenável, são falsos líderes, que tentam justificar algo condenado por Deus; o que é errado, é errado! Não podemos ir contra Deus e sua palavra. Existe uma grande diferença entre não aceitar uma prática, e não aceitar uma pessoa; a bíblia diz que não devemos negar o amor a ninguém; devemos amar uns aos outros como Jesus nos amou; você pode amar um amigo, vizinho, semelhante... e não aceitar tudo o que ele faz. Tenho amigos que fazem coisas abomináveis segundo os olhos de Deus, eu não os rejeito, mas nem aceito e nem faço o que eles fazem.
      Deus amou a todos, mas nem a todos pode salvar, pois o que errado, é errado, a salvação é algo individual, e o reino dos céus e tomado a força, para entrar nele, devemos vencer a nossa própria carne, negar a nós mesmos, tomar a nossa cruz; pois o que é errado, é errado, Deus não muda!

Pr Adriano Cunha 

2 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTE HOMENS DE CORAGEM PARA DIZER A VERDADE QUE NINGUEM QUER FALAR

    ResponderExcluir