quarta-feira, 26 de maio de 2010

Glorie-se no Senhor 2 Co. 10: 17, 18

Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Pois não é aproveitado quem a si mesmo se louva, mas sim aquele a quem o Senhor louva.


Hoje vemos principalmente na mídia, um verdadeiro show de autopromoção; pregadores que fazem propaganda de si mesmos, até mesmo menospresando os outros.
      A casa do Senhor, virou casa de comércio, vale tudo para conseguir cativar o maior número de pessoas possível. Deus ficou em segundo plano, a vontade de Deus foi substituida pela a destes mesguinhos e falsos pastores de conto de fadas, que dizem ter mais poder e autoridade que Deus; na verdade para estes, Deus não é o Senhor e sim o servo!
      Da boca destes, saem frases como estas: Eu posso tudo o que quero; Deus tem que fazer a minha vontade; eu determino e Deus faz, etc. Eles dizem: Só aqui você recebe vitória; só aqui há poder.
      Muitos são iludidos por estes demônios todos os dias, são aprisonado em seus próprios sonhos, e privados da verdade. Infelizmente, Deus tem sido colocado em segundo plano, pois estes filhos da perdição, não pregam a Deus, mas a si mesmos, por este motivo, há muitos "crentes", que ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Deus, eles foram enganados e não convertidos, estão presos, e precisam de libertação, só quando encontrarem a verdade, é que serão livres (Jo. 8: 32).
      O verdadeiro servo de Deus, faz de sua vida um testemunho de louvor a Deus, nossos feitos não são importantes se não derem louvor a Deus, o que fazemos de bom, devemos fazê-lo em nome de Jesus! Só o mentiroso tenta roubar a glória de Deus para si. Muitos "pregadores", não tem feito o trabalho de Deus, mas do Diabo. Usam o nome de Deus, mas são falsos profetas, trabalham por si mesmos. Quando chegamos aos ministérios destes, vemos logo na entrada no letreiro o nome deles, seus feitos, mas nenhuma referência a Deus.
      Portanto amados, quando vocês verem estas coisas, repreendam, pois não são de Deus, mais vale ficar em sua igreja, que talvez não tenha tanto aparente brilho, do que ir para um fogarel de ilusão, cheiro de mentira e morte.

Pr. Adriano Cunha.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário