domingo, 9 de maio de 2010

Devemos guardar a palavra Ap. 3: 10

Visto que guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da tribulação que há de vir sobre todo mundo, para provar os que habitam sobre a terra.


O versículo acima fala dos dias do fim, mas quando lia esta passagem, me veio a mente que de fato, lemos a palavra, mas quase nunca a guardamos.
Na verdade, não estamos preparados para as tribulações da vida, por mais que nos achemos fortes, as pancadas da vida são pesadas demais, mas quando guardamos a palavra do Senhor, começamos a suportar as tempestades.
Você já esteve em uma situação que parecia não ter fim? Ou foi traido por alguém em que confiava? O mais terrivel, é que só somos traidos por aqueles a qual amamos! Você nunca é traido por um inimigo.
Quando a palavra está em nós, conseguimos passar por dentre os problemas, conseguimos, entender mais a vida, e a natureza humana, não nos decepcionamos mais com tanta freguência, pois sabemos que o homem é falho. Há vezes que desejamos estar isolados, estamos tão tristes e desanimados com a vida, achamos que não vale a pena lutar, e pensamos em desistir, é nestas horas, que a palavra que está em nós brota e nos dá suporte espiritual.
Quando guardamos a palavra, guardamos o poder de Deus em nós, pois a palavra de Deus é viva; não há quem viva a palavra e seja fraco, rebelde ou murmurador, pois a palavra nos torna maduros e seguros; portanto, para não estar sujeito a derrota, guarde a palavra com perseverança , pois assim o Senhor te guardara na hora da tribulação!

Pr. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário