segunda-feira, 21 de maio de 2012

Últimos tempos 1 Tm 4: 1, 2.

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de Homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.



Nestes últimos dias vivemos um surgimento assustador de denominações "evangélicas"; na verdade o rótulo evangélico, tornou-se uma capa para encobrir várias seitas pseudo-evangélicas, que tem como finalidade, só explorar a boa fé, dos que buscam alívio para seus sofrimentos.
      Estes falsos pastores, além de sujar o nome dos demais, por pregarem doutrinas de demônios, ainda apagam a esperança e a fé de muitos, pois são mentirosos e hipócritas; a consciência deles está cauterizada, só visão lucro a qualquer preço!
      Queridos, muito cuidado quanto a estes movimentos, muita coisa abominável aos olhos de Deus, está acontecendo no meio deles; Satanás não dorme, ele tem usado a ganância de determinados líderes eclesiásticos, para arruinar a vida espiritual dos crentes.
      Há líderes que são membros de sociedades secretas, e até outros que são envolvidos com tráfico de drogas e o crime organizado. Estamos vivendo os últimos dias!
      Amados, se há problemas em sua igreja atual, saiba que onde há Homens há problemas! Isso não é motivo para se enveredar em algum movimento supostamente milagroso. É melhor uma igreja com alguns problemas de natureza humana, do que um movimento sem Deus; os problemas de natureza humana Deus resolve, mas um movimento onde Ele não está, é certo que fracassará.
      Existe um motivo para que algumas igrejas sejam tão antigas, pois os problemas estão nas pessoas, e não nas igrejas. A ganância dos Homens, têm fragmentado o corpo de Cristo!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário