domingo, 27 de março de 2011

Sacrifícios para Deus Sl 51: 17.

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Muitas vezes ouvimos que devemos fazer sacrifícios para agradar a Deus; ouvimos que devemos nos privar de determinados alimentos, ou que devemos zerar nossa conta bancária e ofertar tudo o que temos, e o que não temos; ouvimos que devemos nos ataviar dos pés a cabeça, mesmo em um calor de 40°C; que devemos de deixar de ir a alguns lugares, e de nos relacionarmos com determinadas pessoas. Mas, será que realmente estas coisas são relevantes? Será que Deus está preocupado com estas coisas? Ou isso é pura visão humana? Bom, o Deus da bíblia, este  o qual eu decidi seguir, não é fútil! Não está preso a estas coisas, é Espírito e Eterno, ou seja, não está ligado as coisas deste mundo!
      Os preconceitos dos homens, têm regido a igreja por muitos anos, homens alheios a vontade de Deus, têm ditado regras, e pregado sacrifícios que nunca agradaram a Deus, são frutos da vaidade e loucura humana, e não servem a outro propósito, senão ao de Satã!
     Deus não é iracundo e de temperamento hostil, não, Ele é bom, amável e meigo. O Deus que estes líderes pregam, não é o Deus da bíblia, este o qual eu sirvo! Mas sim Satanás disfarçado de deus.
      O sacrifícios que Deus espera dos homens, é um coração quebrantado, ou seja, que o homem, o ame de verdade, e que se arrependa do mal; que o homem abra mão de suas vaidades e ganâncias, e se volte para Ele que é bom e nos ama.
      Portanto, devemos nos afastar dos que pregam sacrifícios abomináveis, que prejudicam as nossas vidas, pois sacrifício para Deus, é que o homem tenha um coração reto e sincero diante Dele!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário