segunda-feira, 14 de março de 2011

Morno é maldição Ap 3: 15, 16.

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosse frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.


Ora, quem é morno? Bom, morno, é aquele que não é totalmente crente. Isso parece uma piada, mas não é! Há pessoas que conhecem a palavra, são membros de uma igreja evangélica, exercem cargos eclesiásticos, mas são mornas!
      Deus diz que quem é morno, lhe causa nojo. Veja que para Deus, é melhor que a pessoa seja fria, ou seja, ímpia, do que morna, meio crente. No mudo espiritual não existe meio termo, quem é de Deus, tem que ser um crente verdadeiro, pois se é morno, não é considerado como crente por Deus! Não podemos viver encima do muro, quando você não se entrega de corpo e alma ao evangelho de Cristo, então está perdendo tempo, pois vai meio que se privar de várias coisas, e no fim não será salvo; pois evangelho não tem simpatizante, ou você é salvo, ou está condenado!
      Tem muito doido por ai brincando de crente, pobres desgraçados, estão caminhando para o inferno a passos largos, pois evangelho não é brincadeira! Deus não vai mudar seus conceitos, por que alguém quer ser o diferente, o diabo já tentou isso antes e veja o seu fim. Não dá para brincar de crente, ou você se converte de corpo e alma, e segue a vontade de Deus, ou vai ser vomitado para o inferno!
      A volta de Cristo está próxima, neste dia muitos que brincaram de crente vão chorar, pois estiveram tão perto da salvação, mas preferiram ser mornos. Morno é sinônimo de sem compromisso; o evangelho dos esculhambados têm crescido dia a dia; mas Deus não aceita qualquer coisa! Quando Ele deu algo por nós, deu o seu melhor, Jesus Cristo seu filho, por que hoje este evangelho morno, diz que podemos viver de qualquer jeito? Que qualquer coisas serve? Dizem que o inferno é quente, mas lá vai estar cheio de mornos! Satanás tem incentivado o evangelho dos esculhambados, que prega que você pode viver de qualquer maneira, ou seja, que você pode ser morno. Amados não dêem ouvidos a isso, Deus não quer só o seu coração e seu dizimo, isso é mentira do diabo; Deus quer você todo: Corpo, alma e espírito. Ele quer o seu melhor, Ele quer você quente, para botar fogo nesta terra! Repreenda o morno de sua vida, seja um crente quente, salvo e cheio de unção. Pois, morno é maldição!

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário