sábado, 9 de outubro de 2010

Devemos nos doar Rm 15: 1-3.

Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Pois também Cristo não agradou a si mesmo mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.


Alguma vez, já apareceu uma pessoa com carência afetiva em sua vida? Uma pessoa que parece grudar em você? Se isso já aconteceu, é porque Deus viu que você é forte! Ele resolveu te usar como suporte, para sustentar esta pessoa.
      Geralmente, ficamos aborrecidos, quando isso acontece; mas, na verdade, deveríamos nos sentir honrados, pois fomos escolhidos por Deus, para cuidar de uma vida preciosa. É dever do crente forte, suportar o mais fraco! Pois, Cristo  suportou sobre si, as injúrias do mundo; Ele fez isso por amor a nós. Se você não pode ainda, ter um amor abnegado por seu próximo, a ponto de suportar as suas fraquezas; Então o faça por amor a Jesus, que por você entregou a sua vida.
      Quem aceita a missão de sustentar os fracos, é uma coluna de Deus. Muitas vezes, Deus vê em nós, qualidades que não reconhecemos. O simples fato de você estar lendo este texto, já mostra que você é um escolhido, pois nada acontece por acaso!
       Portanto, não fuja da obra que Deus tem posto em suas mãos; pois o Bom Deus, acredita em você! Ele crê que você é capaz. Não desaponte o Eterno; você pode muito mais, Ele sabe e te capacita para a batalha. Não recue, não retroceda, não se acovarde. Pois, sim, você pode ser uma bênção para o seu próximo, não se prive deste desafio!

Pr Adriano Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário