sábado, 4 de setembro de 2010

Nunca estamos só Sl 34: 15

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos estão atentos ao seu clamor.


Quantas vezes achamos que etamos abandonados, sem ninguém, à prória sorte? Os tormentos da vida, tentam contra nós, mas na verdade, Deus sempre está ao nosso lado, os seus olhos estão todo tempo sobre nós.
As vezes nos perguntamos: Será que Deus me abandonou, Ele não está vendo o meu sofrimento!? Não, Ele não te abandonou, pelo contrario; Ele está ao seu lado no meio da tribulação. Deus permite que você passe pela prova, mas, Ele passa ao seu lado, foi assim com Daniel na cova dos leões; com os três jovens judeus na fornalha e muitos outros. Ele vai com tigo!
Sim Ele está vendo o seu sofrimento, e Ele sabe até onde você pode suportar! Mas o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza (2 Co 12: 9); Deus não tem prazer no sofrimento do justo, mas é quando estamos fracos, que nos aproximamos mais de Deus. É no meio da tribulação, que o crente ora mais, lê mais a bíblia, jejua, busca a Deus nas madrugadas; fala com Deus até andando no meio da rua, na verdade, a tribulação é um momento prospero espiritualmente, só depende do ponto de vista. Por nos amar, Deus permite que passemos pela prova!
O amor de Deus é superior a tudo; Ele não quer que niguém se perca, muitas vezes, Ele nos diz não! Só esperamos o sim de Deus, mas Ele é Pai, e sabe o que é melhor para seus filhos. Quantas vezes você já disse não aos seus filhos? Quando você o fez, por amor!
Existe muitos crentes sofrendo, por não compreenderem o não de Deus, acham que são eternas vítimas, que Ele não os ama tanto, isso é imaturidade; certas coisas que para nós parecem boas, mas Deus sabe o fim que elas vão nos levar. Ele sempre está pronto, a nos dar o melhor, muitas vezes, o que queremos, não é o melhor para nós! Você já pençou sobre isso?
Os olhos do Senhor, estão sobre os justos, não se engane, Ele está preocupado com a sua vida, você é o tesouro de Deus, foi por você, que Ele pagou o maior resgate, a morte de seu Filho na cruz!
Os ouvidos do Senhor, estão atentos ao clamor do justo; Deus sempre está on-line, está conectado com você, você clama, Ele ouve, não falha! Isso é amor verdadeiro, dedicação assim, só Deus tem! Não se engane, quando você clama, Deus move os céus; mas há um momento certo, para tudo; a hora de Deus (Ec 3), acredite no Senhor, Ele nunca vai te abandonar! O seu tempo, não é o tempo de Deus; Deus não tarda, e nem falha, Ele age na hora certa.
Assim, devemos compreender, que nunca estamos só, Ele sempre está conosco, nos bons, e nos maus momentos, acredite, para Ele não existe ninguém mais importante que você!

Pr Adriano Cunha
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário