domingo, 26 de setembro de 2010

Cristo é soberano Cl 1: 15, 16.

Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Pois nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potesdades; tudo foi criado por ele e para ele.



Jesus é o Senhor de todas as coisas; Cristo é soberano a todos os seres. Muitos crentes creem que existe alguma disputa ente Jesus e os poderes das trevas, mas isto é errado, Jesus é o Senhor do céu, da terra, do inferno, do mundo espiritual, e de tudo que possa ser visto ou não!
Tudo foi criado por Cristo, pois Ele e o Pai são um só. É claro que existe a trindade, e Jesus estava lá na criação, Ele o nosso Senhor e mestre, é Senhor de todas as coisas; muitas vezes, substimamos o poder de Jesus, acreditamos, que o diabo tem alguma influência sobre a vida do crente, mas, o diabo não pode tocar no crente, o crente pertence a Cristo; quando o diabo olha o crente, ele vê o sangue de Jesus Cristo sobre a vida dos filhos de Deus! Acredite, o crente cai por seus próprios erros, é claro que a vontade do diabo é a desgraça do crente, mas ele não tem poder contra os escolhidos.
Amado, só o Soberano Cristo de Deus, tem poder sobre a sua vida, você não é vítima de ninguém, só de você mesmo! A vontade de Deus é que você seja mais do que vencedor, isso só depende de você.
Deixe Jesus ser o Senhor de sua vida, ou seja, viva segundo a vontade de Deus, pois quando você está em Cristo, não dá brecha para que o pecado venha nascer em sua mente e em seu coração; pois o crente só pode ser derrubado de dentro para fora, porque, se você serve ao Soberano Cristo, quem pode te derrubar? Se você tem Jesus, tem tudo! pois não há ninguém acima de Deus.
Portanto, não fique aflito com os problemas da vida, pois o Criador de todas as coisas, está ao seu lado, Ele te garante a vitória sobre tudo e todos, pois: Tudo foi criado por Ele e para Ele.


Pr Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário