sábado, 30 de janeiro de 2010

Diante dos olhos Dt. 29: 29

As coisas encobertas são para o Senhor, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as paavras desta lei.


Podemos observar esta passagem de duas maneiras, 1ª: A palavra de Deus já nos foi revelada. Vivemos tempos difíceis para o verdadeiro evangelho, pois a pregação do evangelho, tem sido trocada por práticas comerciais.
Existe uma explosão de movimentos neo-pentecostais, com várias supostas revelações, profecias e visões:
Há! Deus me revelou um novo mover... . O que Deus quiz revelar ao homem de relevante para a sua salvação, Ele o fez de Gênesis a Apocalipse. Não que Ele atravez de profecia ou revelação, não exponha algo a um individuo ou povo; mas no que diz respeito a doutrina (palavra de Deus), já findaram as profecias e revelações.
Aquilo que Ele não revelou aos homens, é por que não é para os homens. Muitos "ministros" de hoje, surgem com várias novidades! Só que se esquesem que: Tudo já foi revelado, Deus selou a sua profecia para o homem (no que diz respeito a doutrina) no Apocalipse Ap. 22: 19; nada pode ser modificado!
A 2ª maneira. Muitos se lamentam dizendo: Há! por que Deus não revela as barbaridades destes falsos ministros, negociantes de ilusões? Bom, como vimos na referência inicial Dt. 29: 29, estas coisas, já são reveladas, já estão aos olhos de todos! Só não vê, quem não quer!
O desejo do povo por um atalho espiritual, os leva a cair nas mãos destes mercadores. Para alcançar a vitória de Deus, não existem atalhos. A propaganda destes ministros, têm levado muitos a perdição; mas estas coisas são claras, o crente só é iludido porque quer, pois a palavra de Deus já foi revelada, e quem dá ouvidos a ela, não cai em armadilhas (Jo. 8: 32).
90% dos que caem nestas armadilhas são crentes, pois o ímpio quando se converte, está a procura da verdade, e na maioria das vezes, quando ele se firma na fé, busca outra igreja.
Se todos buscassem a verdade, não seriam enganados pelos falsos ministros, vivendo ilusões e mentiras. Toda doutrina de Deus, já foi revelada!

Pr. Adriano Cunha.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário