quinta-feira, 6 de setembro de 2018

É tempo de buscar o Senhor Os 10:12

Semeai para vós em justiça, ceifai o fruto do constante amor, e lavrai o campo de lavoura, porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós.


É tempo de buscar ao Senhor, sim, é necessário focar em buscar a Deus, pois esta deve ser nossa prioridade, mas, infelizmente, vemos crentes focando outras coisas.
      Os dias são maus, e devemos deixar as coisas fúteis de lado e empregar nossos esforços em buscar um relacionamento mais íntimo com Deus.
      Estamos nos envolvendo cada vez mais com nossa vida secular, ora, quem é crente, deve ter como prioridade a vida espiritual, pois somos antes de mais nada,  cidadãos do céu, e quem tem o céu como alvo, não deve se deter em negócios desta vida.
      Viver uma vida de intimidade com Deus, é busca-lo à todo tempo, ou seja, ter uma vida de oração, e de meditação na palavra. Sem viver a palavra é impossível ter comunhão com Deus.
      Assim, buscar um relacionamento com Deus, é primordial, então, busque ao Senhor, busque ao Senhor.

Pr Adriano Cunha

Um comentário:

  1. nelsonfransilva@hotmail.com19 de setembro de 2018 às 11:24

    Parabéns Pastor Adriano. A palavra é tudo, e só através dela podemos estar próximos de DEUS.A IDEC Saracuruna nos mostrou o caminho. Saudades. Grande abraço.

    ResponderExcluir