quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Não tenha um coração perverso. Sl 101: 04

Longe de mim o coração perverso, não conhecerei o mal.


A violência está gritante, quando abrimos o jornal ou ligamos nossa televisão, logo somos impactados com toda sorte de atrocidades, roubos, assassinatos, trafico de drogas, estupros e muito mais, a verdadeira face do mal.
      Todas estas coisas vêm à nos incitar a ira, fatos que buscam perverter nosso coração. Mas, devemos compreender que quando nosso coração e nossa alma se tornam perversos, Deus se afasta de nós.
      Satanás trabalha incansavelmente em prol da destruição da nossa vida, fazendo até que indaguemos a justiça de Deus, com perguntas como esta: Deus não vê isso? Amados, sim, Deus vê, e não tem o culpado por inocente, certamente o fim dos maus é terrível, nesta vida e na eternidade; não se engane, Deus está no controle.
      Devemos manter nosso coração em Deus, mesmo convivendo em uma geração perversa, ter a consciência que somos cidadãos do céu, nossos valores são diferentes, somos filhos de Deus.
      Todos os dias devemos cultivar a graça de Cristo em nosso coração; não sendo conformados com o mal, mas crendo que Deus e não nós, é o justo juiz, Ele é o executor da justiça, Ele age na hora certa. Não tenhamos um coração perverso, confiemos em Deus.

Pr Adriano Cunha
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário