sábado, 29 de setembro de 2018

Que armas você tem? Ex 14: 15,16

Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta a tua vara, estende a tua mão sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.


Muitas vezes nos achamos desprovidos de armas para lutar. Despreparados, impotentes diante das situações, realmente há horas que parece que é o fim, mas, só acaba quando Deus determinar.
      Você é mais forte do que pensa! Não está desarmado, e sim, é muito capaz. Moisés estava entre o exército de faraó e o mar, e tinha como agravante a murmuração do povo. Há vezes que estamos cercados, e aqueles que deveriam nos ajudar só nos agridem com palavras, esta é a hora de olharmos para cima.
      Deus mostra a Moisés que ele tinha um cajado em suas mãos, o mesmo cajado que Ele usou para humilhar o Egito. Que armas você tem? O que Deus pode usar para mudar a sua situação? Todos têm algo que sabem usar, uma arma que manejam com destreza, qual é a sua?
      Quando estamos em uma situação terrível, parece não ter saída, mas, para Deus nada é impossível, geralmente a solução já está conosco, mas os agravantes não nos deixam enxergar, porém, quando buscamos ao Senhor, Ele abre a nossa visão.
      Assim, peque a sua arma, fortaleça a sua fé, resgate a sua esperança, Deus vai usar as suas armas para te dar vitória. Que armas você tem?

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário