segunda-feira, 9 de abril de 2012

Semeando com lágrimas Sl 126: 5, 6.

Os que semeiam com lágrimas, segarão com cânticos de alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com cânticos de alegria, trazendo consigo os seus molhos.



Queridos, muitas vezes é difícil continuar a fazer a obra de Deus, sei que há momentos que queremos parar, as dificuldades as decepções, sim, são muitos os motivos que nos fazem querer parar; mas, quando mesmo em meio as dificuldades e obstáculos, seguimos o caminho, é certa a nossa vitória, todo aquele que busca fazer a obra do Senhor mesmo em tribulação, será recompensado.
      Semear com lágrimas e sinal de fé, sim, é saber que mesmo se hoje há dificuldades, nós gozaremos as bênçãos de Deus amanhã, vale o sacrifício fazer a obra do Senhor! Nossa vida é como uma estrada, só alcançamos a vitória total quando conseguimos chegar a nosso destino; o importante e não parar, muitos estão parados no meio do caminho, talvez as intempéres da vida tenham feito com que eles parassem, isso é triste, pois o tempo não  para.
      Na estrada da vida você vai correr quando estiver bem, vai caminhar quando não estiver tão bem, e até mesmo se arrastar quando estiver ruim, mas o importante é não parar! Pois aquele que para nunca vai colher; ninguém disse que seria fácil fazer a obra de Deus! Se alguém disse isso é um grande mentiroso; o diabo não quer que você trabalhe para Deus, e vai usar quem ele puder para tentar te parar, até mesmo os de dentro da igreja. Queridos a vitória de quem trabalha para Deus é certa, pode até parecer um sonho, mas acredite você vai vencer.
      Muitas vezes para se ganhar é preciso perder, quando você lança a sua semente, você a perde, mas uma vez ela no solo dará muitos grãos. Talvez você tenha que sacrificar algumas coisas em sua vida, em prol da obra de Deus, mas não desanime, o preço é baixo em vista da recompensa; investir na obra do Senhor é uma atitude sábia, pois Deus é fiel.
      Semear mesmo que com lágrimas, é confiar em Deus. Se você está passando por um momento ruim em sua vida, não pare no meio do caminho, pois mesmo com lágrimas, você é útil para Deus, creia, Ele enxugará todas as suas lágrimas, e você colherá as bênçãos dos céus.

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário