domingo, 22 de abril de 2012

De Glória em Glória 2 Co 3: 18.

Mas todos nós, com o rosto descoberto, refletindo a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.



O processo de conversão é progressivo, você não se converte imediatamente, pois uma vida inteira de erros, não pode ser transformada como um passe de mágica, todos os dias nós somos transformados pelo Espírito do Senhor, como diz a palavra: ...de glória em glória... ; muitas vezes nos cobramos demais, sim, queremos mudar da água para o vinho num instante, isso não é assim, o importante é estarmos seguindo para o alvo, e compreendermos que no meio de nossa estrada, vamos tropeçar as vezes (Pv 24: 16), mas nos levantaremos pela mão do Senhor.
     O que não podemos é desistir. Deus conhece as nossas falhas, e não espera de nós a perfeição, Ele sabe quem tem prosseguido mesmo em meio as dificuldades, Ele conhece você!
      Devemos evoluir em fé e santidade, como assim? Devemos crescer em nossa vida espiritual, quanto mais maduros espiritualmente, deve aumentar a nossa fé e nossa separação das coisas deste mundo, se não for assim, então realmente devemos nos preocupar, pois a glória do Senhor não está operando em nós, e devemos nos examinar quanto ao por quê.
      Deus quer nos transformar, quando nos submetemos a transformação de Deus, o seu Espírito opera em nós. Infelizmente há muitos que são resistentes a ação transformadora de Deus; estes acham que são perfeitos, e não precisam ser aperfeiçoados pelo Espírito do Senhor, estão estagnados espiritualmente, e fadados à morte espiritual.
      Amados, deixem Deus transformar a vocês! Quando você deixa Deus te transformar, Ele te mostra o que precisa ser mudado; então deixe Deus ser Deus em sua vida, e seja transformado pelo Senhor, de glória em glória.

Pr Adriano Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário