quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As coisas encobertas pertencem ao Senhor Dt 29: 29.

As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.



Uma vez um irmão me fez uma pergunta: Pastor, por que Deus não revela a má conduta destes ministros hipócritas? Então eu respondi: Ele não precisa revelar, já está revelado, só não vê quem não quer!
      Deus tem nos revelado a sua palavra, sim, Ele nos ama e quer que vivamos segundo os seus estatutos; o que é revelado é para nós, e o que ainda está encoberto está nas mãos do Senhor, e Ele revelará, não a um Homem em específico, mas aos seus filhos na hora certa. Muitos têm se passado por profetas, e querem tomar o lugar de Deus! Este mal já está exposto, não precisa de revelação, mas os laços humanos da religião, têm tirado a força de muitos crentes. Amados, vocês não são propriedades de ninguém! Não aceite tudo de seu líder só por que ele é ordenado por uma religião; queridos, ordenação só tem valor quando vem de Deus.
      Não se prenda a revelações humanas, creia na palavra de Deus, quando e se Deus quiser usar alguém para lhe falar algo, Ele envia a você. Hoje existem igrejas para todos os gostos, os chacais espirituais, oferecem ao povo o que o povo busca, nós não devemos buscar um lugar onde nos encaixamos, e sim devemos nos encaixar nos estatutos de Deus!
      Cabe ao Homem, receber o que vem de Deus, e não buscar o que Deus ainda não quer revelar; os aproveitadores exploram a curiosidade dos crentes fracos. Você tem livre acesso a Deus; saiba que Ele está pronto a te escutar, se você buscar a Deus em espírito e verdade, Ele te responderá e você saberá que é Ele quem está falando. Assim, seja mais maduro, cumpra os estatutos de Deus e será abençoado, na hora certa, segundo a vontade Dele.

Pr Adriano Cunha
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário