segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O único sacrifício Hb 10: 12.

Mas este, havendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se a destra de Deus.


Nós temos visto muitas aberrações dentro das ditas igrejas evangélicas, principalmente no que diz respeito aos sacrifícios. O único sacrifício foi feito por Cristo Jesus, Ele deu a sua vida em sacrifício por nós; mas Satanás por intermédio de seus representantes, pseudo-pastores, tem colocado na mente de muitos que Deus requer sacrifícios.
      Quando não inventam sacrifícios financeiros, que levam as pessoas a darem o que não tem, pegando até empréstimos (fato real), e se afundando em dívidas; inventam votos absurdos, para confundir a mente dos fieis: Andam descalços; ficam sem tomar banho; deixam de comer determinados alimentos, fazem regressão, etc.
      Satanás tem trabalhado dentro de um ambiente semelhante a igreja (ele sempre quis ser Deus); ele é astuto, sabe enganar como ninguém, e tem usado falsos pastores para arrastar multidões. Tudo que sobe muito rápido, desce muito rápido; a verdadeira obra de Deus, não é como o fogo de palha, que não tem consistência, e sim como a brasa, que é consistente e duradoura.
      Infelizmente, muitas pessoas não tem bom senso; querem alcançar determinadas coisas, a qualquer custo. Quem busca seus objetivos a qualquer custo, é uma pessoa mental e espiritualmente doente; tudo tem um limite, se você não alcançou algo ainda, é por que: Talvez não seja a hora; você não está preparado; e ou isso não é para você!
      O diabo tem usado a obstinação e a ganância das pessoas, para arrastá-las para o inferno. Tem aberto abismos disfarçados de igrejas, para suavizar a consciência dos homens enquanto eles caminham para o mal.
      Mas, como identificar uma falsa igreja, e ou um falso pastor!? Simples! Tudo o que foge do simples evangelho de Cristo, vem de Satã!
      Vacina contra as mentiras do diabo, é a palavra de Deus! Se alguém se diz crente, mas não vive a palavra, então é marionete nas mãos do maligno.
      Amados, o único sacrifício verdadeiro foi o de Cristo, não aceite contos de fadas, viva a vida real, se firme na verdade, e rume para a eternidade!

Pr Adriano Cunha
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário