sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

De todo coração

Sacrificìo e oferta não quiseste, mas as minhas orelhas furaste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamante. Sl 40: 06


No ano do jubileu, em Israel, todos os escravos judeus eram libertados; mas, haviam casos, em que o escravo não queria ser libertado, pois ele amava o seu senhor, e queria servi-lo voluntariamente para sempre. Então, seu senhor, o levava a porta da sua casa, e furava a sua orelha e colocava um brinco de ouro, isso mostrava que aquele era um servo voluntário.

      Deus quer que o  sirvamos de todo coração! Ele não quer parcialidade, e sim, verdade. Para Deus não importa cerimonialismo morto, Ele não quer que o sirvamos sem paixão ou vontade. Se você fizer algo para Deus, como por obrigação e ou tradição, não faça; Ele não precisa de esmolas, ou serve voluntariamente e por amor, ou é melhor não fazer.

      Deus quer que o sirvamos em espírito e verdade (Jo 04: 23), sinceridade, esta deve ser a postura do crente; Jesus não escolheu a Pedro para líder, por sua capacidade, e sim, por sua sinceridade. Deus não espera perfeição e ou capacidade de ninguém, mas, sinceridade e verdade! 

      Assim, que possamos nos apresentar diante de Deus em espírito e verdade, com interessa de coração; de todo coração.


PR Adriano Cunha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário