sábado, 25 de dezembro de 2010

O maior presente Mq 5: 2-4.

Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena entre milhares Judá, de ti me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. Portanto os entregará até o tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então o restante de seus irmãos voltará com os filhos de Israel. Ele permanecerá, e apascentará o povo na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor seu Deus. E eles viverão seguros, porque agora será ele grande até os fins da terra. E ele será a nossa paz.


Dês dos tempos remotos, Deus já havia arquitetado a verdadeira salvação da humanidade, Ele nunca desistiu do homem. Vemos isso quando na plenitude dos tempos enviou o seu filho amado para nos dar vida.
      Hoje, vemos o cristianismo seguir por veredas tortuosas, ou seja, a finalidade mor não é a salvação dos homens, nem a pregação do evangelho de Cristo, mas a ostentação de grandes riquezas e a afirmação de conceitos pessoais, da boca dos líderes saem palavras como estas: A minha visão; a minha vontade; o meu desejo. Bom, onde está a visão de Deus; a vontade de Deus e o desejo de Deus!?
      Por estes motivos, a igreja hodierna tem se afastado do grande plano de Deus, traçado dês dos tempos da eternidade, a verdadeira e definitiva salvação da humanidade. Quero te fazer uma pergunta: Até quando, você vai seguir pensamentos de homens?  Pois, quando você segue o homem, priva a você e aos outros do grande presente a salvação, sim, pois se você segue o homem e não a Deus, não será salvo, e se não está salvo, não pode levar os outros a salvação!
      Se o seu líder só fala: Eu; meu; minha. Ele está fora da verdade, é um enganador e está longe de Deus; meu conselho: Abandone esta liderança agora! Sim, pois é melhor sofrer um pouco abandonando a sua igreja local e procurando outra, cujo o líder não queira ser um deus, do que ir para o inferno!
      O maior presente de Deus tem sido desprezado, a igreja tem traçado caminhos obscuros e os homens estão seguindo para a perdição! Mas, Deus nunca fica sem testemunhas, o evangelho da verdade, precisa ser pregado, para libertação e salvação, você é uma testemunha de Deus, Ele te escolheu para ajudar a presentear aos homens com o dom da salvação, viva o evangelho da verdade, comesse agora, venha ajudar a presentear o mundo, com salvação e verdade; Deus está te chamando!

Pr Adriano Cunha
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário