domingo, 25 de agosto de 2013

Famíia Gn 1: 26, 27.

Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastam sobre a terra.
      Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.


Ao criar o Homem sobre a face da terra, Deus instituiu a família, e a padronizou; Satanás tem lutado para destruir a família, sim, ele quer desestabilizar a base da humanidade, porque assim, atingirá os planos de Deus.
      A família é a base da vida humana na terra, sem a família criada por Deus, o ser humano simplesmente não existiria; a bíblia é clara: Macho e fêmea os criou. Amados, o diabo tenta mudar isso nos dias de hoje, ele quer induzir a já corrompida sociedade à ideia de uma família alternativa, dizendo que Deus, o criador de tudo, está errado!
      Deus é imutável, o que era pecado para Deus ontem, é pecado hoje e será pecado amanhã, doa a quem doer, goste quem gostar! Imagine se todos os homens se ajuntassem a outros homens, e se todas as mulheres se ajuntassem a outras mulheres? Simplesmente seria o fim da humanidade; isso pode parecer um exagero, mas não subestime a astúcia do maligno. O príncipe das trevas influencia os governos deste mundo, e faz das pessoas sem Deus seus fantoches, ele é o criador de contendas, que semeia discórdia sobre a terra, se mostra polido e político, mas a intenção dele é uma só, destruir a humanidade!
      Hoje, ouvimos muito a palavra direito: Queremos o direito a isso, queremos o direito aquilo; mas e a vontade do Criador!? E o direito de Deus, de regrar a instituição que Ele criou sobre a terra? Se Deus disse que é vermelho, quem é o Homem com todos os seus supostos direitos, para dizer que é verde?
      Jesus está voltando, e muitos estão afundados no lamaçal do pecado, Lúcifer tem se disfarçado de defensor de alguns supostos "excluídos", mas não se engane, ele não ama ninguém, o propósito dele é tão somente afundar mais e mais o Homem no poço do pecado, pois ele sabe que o seu dia está chegando, e quer levar a quantos conseguir com ele.
      Sei que esta palavra pode parecer dura para quem não crê na bíblia, mas não se engane, a bíblia se cumpre com exatidão a todos os dias, quem verdadeiramente te ama é Deus e não Belzebu! A palavra de Deus é a verdade, e ninguém pode mudar isso, abra os seus olhos! Leia Mc 10: 6-8.

Pr Adriano Cunha

Um comentário:

  1. Ok amigo e irmão Adriano. Esta palavra é verdadeira e como disse e eu concordo tudo se vai cumprir, e Deus não vai mudar nunca, e é certo aquilo que Deus aborrecia há quinhentos anos Ele aborrece hoje por igual, os homens podem mudar o nome ao pecado, mas continua ser pecado. Boa esta palavra.
    Abraço.
    António.

    ResponderExcluir